Monday, October 20

Pequenos almoços assim


Acho a Andreia Rodrigues uma miúda cheia de pinta, gira nas horas e com um corpo de fazer inveja a meio mundo (motivo pelo qual comprei a revista). Confesso que a edição americana da Women's Health não me atrai muito, acaba por ser muito parecida com a Cosmopolitan. Por isso, fiquei bastante surpreendida ao ler a edição portuguesa. Está repleta de dicas saúde, treinos, dietas, beleza, moda e acaba por ser uma agradável leitura. 

Sumo detox [2 rodelas de melão, mão cheia de espinafres, 1 maçã, 250 ml de água]

7 comments:

  1. Diana, eu AMO a revista : ) Conheci a versão espanhola primeiro que a portuguesa, mas a nossa edição é ainda melhor. Adoro tudo o que lá se escreve, é excelente para dar dicas em temáticas como saúde e bem estar, desporto e vida saudável. Gosto mesmo muito da revista, e tenho muita pena que tenha uma periodicidade tão prolongada.
    Um beijinho e um bom dia!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Também comprei e acho uma revista super interessante. Até os meus pais ficaram coladões na revista de uma ponta a outra!

    ReplyDelete
  3. Está visto que tenho que comprar a revista!! *

    ReplyDelete
  4. Não tenho por hábito comprar esse tipo de revistas e,de repente, só me lembro de comprar de vez em quando a Saber Viver :)

    ReplyDelete
  5. Tenho de me começar a por em forma, brigada pela dica* :)

    ReplyDelete
  6. Também gosto de ler essa revista de vez em quando :)

    http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)