Monday, October 13

Pequenos almoços assim


Sumo de laranja e panqueca de polvilho doce com geleia sem açúcar e requeijão light é igual a uma Diana super feliz e cheia de energia para começar o dia:) 
Estas panquecas ou crepiocas são o meu novo vicio se ainda não experimentaram corram e agarrem no primeiro polvilho doce que vos apareça a frente! É de chorar por mais. Podem adicionar a massa sementes de chia para diminuir o indicie glicemico do polvilho.  Compro o meu no Continente e está junto ás farinhas. 

Receita da panqueca aqui

12 comments:

  1. Mmmmmmm... Que aspecto delicioso!! :-)
    Um bom dia e uma excelente semana! :-)

    ReplyDelete
  2. Uau Diana, que óptimo aspecto! Sem dúvida que ou experimentar!
    Tem um bom dia e uma boa semana :)

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Também já fiz uma panqueca com polvilho doce :) (aliás acho que foi com uma receita tua!)

    Bom dia *

    ReplyDelete
  4. E que pequeno almoço delicioso! Acho que até alguém supersticioso admite que este pequeno almoço está fabuloso ;) e acho que transmites a tua felicidade, mesmo antes de tomar o pequeno-almoço - fizeste um sorriso mesmo giro com o crepe :P olha só para essa cara hilariante! Acho que se passasses numa base de dados identificava o monstro das bolachas e o seu grande e palerma sorriso :D
    Nunca vi geleia sem açúcar... Aliás, raramente vejo geleia à venda :P mas também não procuro...
    E sim, crepes de polvilho são simplesmente demasiado bons :P

    ReplyDelete
  5. Ando fixada nas tuas receitas! Ainda não fiz nenhuma, mas no fim de semana vou fazer uma lista de ingredientes, comprá-los e seguir as dicas!
    Parabéns pelo blog=)

    ReplyDelete
  6. Yummy!! Dá para fazer com leite de vaca?
    Beijinho.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Que delicia, agora fiquei com fome!!

    ReplyDelete
  8. Menina Diana estou a ver que vou começar a ir tomar os pequenos almoços todos os dias contigo assim entro na linha!
    Beijocas grandes

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)