Saturday, September 27

NYC Collection: Parceria


Contactei a Carina, porque estava interessada nas suas peças e acabamos por descobrir que tínhamos algo em comum: uma paixão enorme pela cidade de Nova Iorque. Conversa puxa conversa e surgiu a ideia de criar uma peça que representasse esta cidade.

É como eu sei que este fascínio é partilhado por muito daqueles que me seguem é com todo o prazer que apresento a NY Collection, em parceria com a Carina Rodrigues - Joalharia e o Portuguese Girl with American Dreams.

A colecção é composta por dois colares: um com o conhecido "I love NY" e o outro com a simbólica Estátua da Liberdade.

As encomendas podem ser feitas online através do Facebook Carina Rodrigues - Joalharia ou directamente através do email carinarodriguesjoalharia@gmail.com

O pvp de cada colar é de 27€




3 comments:

  1. Ideia genial. Gosto de ver que uma pessoa que sigo a algum tempo tem sempre novos projectos e que são sempre bem sucedidos. Talvez mande vir um para uma oferta de Natal :)

    ReplyDelete
  2. Parabéns a ti Diana e à Carina, que tem um talento imenso e trata super bem as suas clientes. Muito sucesso para a vossa parceria. Beijinho para as duas!

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Pois, os seguidores do teu blog são mesmo o público alvo :P acho que podes encontrar muitas pessoas que partilham desse "fascínio"!
    Estes projectos são sempre muito giros :) até para ti, deve ser uma experiência gira. Não estou a conseguir ver as fotos, mas logo vou tentar através do computador :) aposto que são lindos! :)

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)