Monday, September 8

Batido energético de laranja e melão


E para começar a semana com boa disposição, hoje optei por um batido docinho (sim, porque apesar da cor verde, tem o sabor delicioso) e que nos deixa com uma dose extra de energia.

Ingredientes
2 fatias de melão
Sumo de 2 laranjas
Mão cheia de espinafres
5 folhas de manjericão
30 ml de leite de amêndoas

Misturar tudo na liquidificadora ( a varinha mágica também funciona bem). Podem acrescentar gelo para um efeito ainda mais refrescante. 

Para mais receitas podem seguir-me no Instagram @diana_santoss
Se experimentarem alguma das minhas receitas não deixem de as partilhar através do Instagram ou do email fromportugaltonyc@gmail.com :) 

3 comments:

  1. Sou fã dos sumos detox. Sinto-me automaticamente com muita energia, e o meu organismo começa logo a desinchar. Deixei de os fazer por preguiça, mas tenho mesmo de retomar. Os dias da semana são um caos para quem quer ter uma vida saudável! : ( Mas com este post relembraste-me de como estes sumos são importantes no início do dia.

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Vou seguir. Ando mesmo a precisar de coisas destas.

    ReplyDelete
  3. Não tenho bebido, mas há alguma coisa num batido com vegetais que me atrai :P
    Eu acho que tem uma cor muito gira e parece delicioso! Acho sempre um bocadinho estranho quando alguma coisa líquida sabe a melão ou melancia (eu sei que já disse :P), MAS cada vez tenho mais vontade de experimentar :)

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)