Wednesday, July 9

Lanche da tarde e treino de Insanity

Lanche da tarde 3 tostas integrais com sementes de sésamo, quark e geleia sem açúcar. Acompanhado com um batido de melancia, morangos e hortelã. Daqui a pouco vou ter treino com o meu companheiro Shaun T. Quem mais não perde um treino de Insanity? Contem-me se estão a gostar, se estão a obter os resultados desejados. Estamos nisto juntos :) 

26 comments:

  1. Excelente aspecto!

    R: O Shaun T. anda zangado comigo. Tenho andado a trabalhar em horários muito loucos (por vezes de 16 horas) e quando chego a casa ainda tenho montes de coisas para fazer. Só tenho dormido cerca de 4 horas por dia. Fiz o primeiro mês certinho sem qualquer falha mas agora tenho estado parada à cerca de duas semanas. Hoje vou voltar ao ataque.

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahaha tens de fazer as pazes com ele. Ele é tão bom rapaz :) Mas compreendo perfeitamente a dormir 4 horas é impossivel teres energia para treinar. Aproveita para descansar e depois atacas com toda a força :)

      Beijinho

      Delete
  2. Olá Diana, no ínicio deste mês comecei os meus treinos insanity e estou a gostar muito. Ainda não consigo ver resultados a nivel de imagem corporal mas tenho conseguido aumentar a minha resistência nos treinos, no entanto continuo ainda muito "verde". Mas penso que com o tempo isto vai ai sítio. Aliado ao exercicio, comecei a fazer alterações, gradualmente, na minha alimentação e cada vez me sinto melhor. Espero (e quero muito) continuar com esta motivação para finalmente ganhar gosto pelo exercicio físico.
    Obrigada pelas dicas partilhadas tanto no blog como no ig.
    Beijinhos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boa Filipa :) Assim é que é falar! Fico muito contente que estejas a gostar e daqui a uns dias vais ver que começas a ver resultados, o mais importante é a forma como te sentes. Aposto que te entes super bem :)

      Vai dando novidades :)

      Beijinho

      Delete
  3. Que óptimo aspecto!

    ReplyDelete
  4. Mas que belo lanchinho não á quem resista :D

    Vida a três

    ReplyDelete
  5. Também ando metida com o Shaun T. :D:D Fiz uma pausa no ginásio por causa das férias mas como estou habituada ao desporto logo senti a falta, então decidi, um dia ando de bike, no outro faço Insanity e assim sucessivamente. Já fazia este tipo de treino no ginásio 2 x por semana, agora faço mais vezes pois adoro o desafio e cumpro à risca, só a alimentação é que não pois peso apenas 49 kgs e não quero perder peso. O Shaun é um espectáculo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu AMMOOO o Shaun T ahahaha Pena ele nem fazer a minima ideia que eu existo lol

      Para ja so faço insanity e T25, mas estou a pensar em intercalar com o ginasio também :)

      Delete
  6. Olá Diana :)

    Onde compras a geleia sem açúcar?

    Já agora... adoro o teu blog :)

    Beijinho

    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Maria,

      Uso duas a St. Dalfur que há a venda no continente e a da marca pingo doce ( um pouco mais barata e muito boa)

      Beijnho

      Delete
  7. Olá Diana! Onde é que vês os treinos de insanity? Compraste algum CD?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Catarina,

      Se me deres o teu email eu envio-te o link para fazeres o download :)

      Delete
    2. Posso colar-me e pedir-klhe o favor de me enviar o link? sattaii@yahoo.com
      Ana

      Delete
    3. Recebi. Muito obrigado

      Delete
  8. Olá Diana! Estou na última semana do insanity :D Queria perguntar, o que fizeste depois de chegar ao fim? Voltaste a repetir? Também estou a pensar experimentar o T25 intercalado com corridas. Não perdi peso nenhum com o insanity, só uns cm.. Beijinhos e gosto muito do blog :))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Rita, quando fiz pela primeira vez o insanity depois de chegar ao fim comecei a frequentar o ginasio. Neste momento intercalo entre o insanity e o T25 :)
      Beijinho

      Delete
  9. Olá Diana :) Podes passar-me o link para fazer o download? É que gostava imenso de experimentar o insanity e como falas tão bem deste tipo de treino, ando mesmo curiosa. Por onde começar? Fica o meu mail: comumchameconfesso@gmail.com :) Desde já obrigada! beijinhos

    ReplyDelete
  10. Os treinos não sei... mas essas tostas do Lidl são divinas! :DD


    ***

    ReplyDelete
  11. Acho engraçado que comas tostas e pão com quark, nunca pensaria em tal coisa :P e realmente essas tostinhas parecem boas :) energia para queimar logo a seguir!
    Eu também estou a fazer :), para variar um bocado :P já estou a ver que há muita gente "no mesmo barco" :) Estou a gostar, e estou curiosa para chegar ao 2o mês (talvez depois me arrependa... haha). Até consigo fazer bem melhor do que esperava. E gosto dos treinos :)
    Só por curiosidade: qual é o treino do 1o mês de que gostas mais/sentes que "puxa" mais? Gostava de ler mais testemunhos sobre isso. Eu acho que para mim é o plyometrics... :) estava habituada a treinos mais "longos" e sinto que é pouco tempo para cada vídeo, mas também noto que continua a haver esforço...
    E, se não for abusar - o que achas do T25? Como já estás pró no insanity e tudo ;) De qual gostas mais? Imagino que já estejas um bocado farta de Insanity... Este deve ser mais intenso, até por ser curto, não? É mais fácil/difícil que o Insanity? E é muito diferente?
    Desculpa tanta pergunta :P Agora estou entusiasmada, quero fazer o insanity, p90x, t25 e outros :)

    ReplyDelete
  12. Olá :) tenho andado a fazer pesquisas sobre o T25 e o insanity, porque desde que sigo o blog, tenho estado com imensa curiosidade de experimentar. Será que me podias enviar o link para fazer download? beijinho e bom fim-de-semana :) anaencarnacao@live.com

    ReplyDelete
  13. Olá Diana! Comecei hoje com o Shaun T e custou-me um bocadinho! Mas no final senti-me bem..vamos ver se consigo continuar! Obrigada pelo email com o link beijinho grande bom fim-de-semana :)

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)