Tuesday, July 8

Dos hotéis que não me importava nada de conhecer

Hotel Tivoli Victoria & The Residences at Victoria é um resort de luxo que fica situado em Vilamoura, a poucos minutos da Praia da Falésia (uma das minhas praias favoritas). O hotel possui também  apartamentos totalmente mobilados. E algo que me deixou assim a babar foi o o SPA, que oferece um tratamento de pedras quentes Gui Shi que deve ser assim a coisa mais relaxante que se possa ter.  Foi premiado pelo Tripadvisor com o certificado de Excelência em 2014 e a ver pelas fotos tenho a certeza que os dias passados aqui seriam de sonho.















15 comments:

  1. Que lindo! Sem dúvida não me importaria nada de o visitar :)
    Obrigada pela visita, é também a primeira vez que visito o teu blog!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. É mesmo fantástico! Definitivamente adorava conhecer :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Uma pergunta de quem gosta de te ler: nao te esqueceste de por post patrocinado por (...)? Pode ser que esteja enganada mas eh que de vez em quando leio posts aqui que sao demasiados obvios para nao ser publicidade

    ReplyDelete
    Replies
    1. Anónima, estás enganada! Em nada o blog é patrocinado. Tudo que escrevo e dou a conhecer não recebo nada em troca. Talvez um dia, porque não me importava nada de receber por coisas que me agradadam, mas para já nem um tostão!

      Delete
    2. Obrigada por esclareceres! Espero que se um dia isso acontecer (nao duvido nada) aclares esse ponto, porque nao ha pior turnoff num blog que publicidade encapotada :)

      Sofia

      Delete
  4. Parece bom mas como nem tudo o que parece é acho que alguém devia correr o risco e ir confirmar. Como não quero que fiques desiludida eu ofereço-me para ir experimentar =P

    ReplyDelete
  5. Que lindos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. OI DIANA!
    TAMBÉM ESTOU AQUI EM TEU BLOG PELA PRIMEIRA VEZ E ESTOU TE SEGUINDO.
    QUE COISA MAIS LINDA, NÃO ME IMPORTARIA NADA DE PASSAR ALGUNS DIAS ALI, É O MÁXIMO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Já estive neste hotel. É realmente bom mas as fotografias não correspondem totalmente aquilo que e o hotel!!

    ReplyDelete
  8. Eu já lá estive e detestei o ambiente em si , e as fotografias não transmitem de todo a essência do hotel .

    ReplyDelete
    Replies
    1. a sério? Tenho pena que assim seja porque a ver pelas fotos é de sonho :(

      Delete

Sejam bem-vindos:)