Tuesday, July 8

Compras Lidl

Hoje passei bem rápido pelo Lidl e trouxe algumas coisas que não podem faltar cá em casa. O queijo quark normalmente é 0% matéria gorda, mas como não não tinha trouxe este. Fica delicioso barrado no pão de sementes ou nas tostas de centeio com sementes de sésamo. O iogurte grego ultimamente tenho usado em batidos (morangos e framboesas), mas também gosto de comer com nozes ou amêndoas. No Verão gosto de coisas leves e práticas, fico sem muita paciência para estar em frente ao fogão a cozinhar horas a fio. Muita frutinha fresca ( amo melancia) e uns snacks assim saudáveis são a minha perdição. 

PS: Estive com uma tablete deliciosa de chocolate  na mão, pus no carrinho e no final voltei a colocar na prateleira. O biquini que tenho por estrear e as férias que se avizinham falaram mais alto. So proud! 


11 comments:

  1. ir ao lidl e sótrazer coisas saudáveis é super complicado.. existem tentações por todo o lado :)

    ReplyDelete
  2. Diana só uma sugestão: experimenta esse pão mas do Aldi - é muito melhor! ;) Do Lidl é bom o oval de sementes de papoila e sésamo.
    thepinkbananabyines.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. a minha filha adora esse iogurte em trago o light, o quark ca no uk nunca encontrei :(

    ReplyDelete
  4. Eu gosto de comprar bananas no Lidl, mas só quando há promoções de coca. ahahahah

    ReplyDelete
  5. Adoro ir ao lidl! Fico sempre maluca com tanta oferta!

    ReplyDelete
  6. Oh, não sabia que havia Lidl em Nova Iorque... eheheh
    Irra que é a terceira tentativa de publicar o comentário!!!

    ReplyDelete
  7. Oi Diana, é a primeira vez que estou visitando seu blog, gostei bastante.
    Esse iogurte da Greco é bem bom, estou em processo de emagrecimento e dá pra fazer muitas receitinhas saudáveis com ele.
    Abraços.
    http://blogteremarcellino.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Boa tarde
    Adore as comidinhas saudaveis , aqui estamos mudando todo cardápio.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. Quanto é que custou o iogurte grego? x) Trás imenso e se for acessível é fantástico porque faz bem à saúde e é saboroso :)

    ReplyDelete
  10. Adoro essas compras :) o pão tem muito bom aspeto, gosto quando tem assim muitas sementes!
    Também experimentei o iogurte há algum tempo e gostei muito :) e é bem popular :P
    Quark, quem me dera :P ainda não encontrei, nem me importava que não fosse o da Linessa. Mas pronto, eu espero :P

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)