Monday, July 28

Domingo é dia de brunch: Chef Nino


Um visita relâmpago a Lisboa, mas que deu para experimentar o brunch do Chef Nino no Lx Factory. Se há coisa que gosto é de um bom brunch. Acordar quando a manhã já vai longa e saber que me espera uma refeição deliciosa com tudo a que tenho direito.  É um espaço pequeno, mas acolhedor, com uma esplanada bastante agradável. Com uma decoração minimalista e pormenores que vamos descobrindo aos poucos.  Gostei particularmente da selecção de pão e croissant , do sumo natural e do queijo brie com morangos (divinal). O creme de ervilhas achei um pouco pesado quando conjugado com o resto (sopa é daquelas coisas que não se está a espera num brunch, ainda para mais meia fria). Seria perfeito se tivesse incluindo ovos mexidos, cappuccino, uma maior selecção de fruta e panquecas (sou exigente, eu sei)

 O brunch é constituído por croissant, manteiga, compota, creme de ervilhas com hortelã, tarde de ricotta, abóbora e cebola caramelizada, frittata de espinafres, tomate e pimento assado, salada com feta e amêndoas, iogurte com muesli e frutas, sumo natural de abacaxi e hortelã. Opção de: queijo com marmelada, brie mais morangos (que foi a minha opção), carnes frias mais paté de azeitonas, mozarela e  tomate. 
O brunch é apenas servido aos domingos e o menu é diferente todas as semanas.
Preço: 11,50€

Fotos de um domingo bem passado!


















13 comments:

  1. Adorei o espaço :D

    http://spriingmelody.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Mas que aspecto maravilhoso! Estás linda!

    ReplyDelete
  3. Que passeio agradável e literalmente delicioso! Agradável seu espaço, moça.

    ReplyDelete
  4. Olá jeitosa! :) O brunch parece-me muito bem

    ReplyDelete
  5. Diana o lugar é lindo, é uma ótima dica para passear, Diana obrigada pela sua visita no meu blog, vim aqui te conhecer gostei muito daqui, já estou te seguindo, convido você para fazer parte do meu blog, será uma honra ter você lá, te espero beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ReplyDelete
  6. Oi Diana, vim aqui agradecer a visita e deu de cara com esse post delicia! Amo brunch também!

    Beijd

    ReplyDelete
  7. Tem tudo óptimo aspecto. Fica a dica :)

    beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Saudades de LX ni verão, sou viciada em brunch tb :)

    ReplyDelete
  9. Olá Diana,

    Sem dúvida que um bom brunch deve deixar logo uma pessoa cheia de energia... Aqui pelo Norte não há essa tradição, aliás não conheço mesmo nenhum sítio na minha zona que faça isso, mas que realmente vejo que em Lisboa isso é comum e que abre o apetite ver essas fotos e essa quantidade de comida, lá isso abre :-)

    Beijinhos***
    Joana

    ReplyDelete
  10. Que delicía, bem localizado também. Amei!

    ReplyDelete
  11. Sem dúvida um dos meus sitios favoritos para o brunch.

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)