Friday, July 4

Confesso que estou com medo


Estou com medo de ir ver este filme. Li o livro o ano passado e tocou-me profundamente. Chorei bastante enquanto lia e mesmo agora ainda me continua a afectar. Por isso estou com medo do que me espera quando for ver o filme. Tenho para mim que vou chorar baba e ranho e vou sair do cinema de um estado lastimável. Quem já viu? O que acharam?

Podem seguir no Facebook e no Instagram diana_santoss

17 comments:

  1. A ver se arrasto MorMeu comigo...também queria muito ver:)))

    ReplyDelete
  2. Tenho visto a apresentação desse filme várias vezes e quero muito vê-lo! mas quero vê-lo em casa...porque sei que vou fazer figuras tristes! O mesmo aconteceu-me quando vi o "Impossivel" sobre o tsunami...são filmes que tocam porque na sua história está algo real.

    ReplyDelete
  3. Eu quando li o livro também me emocionei, e confesso que, quando na semana passada fui ver o filme, tinha medo que o mesmo não correspondesse às expectativas que criei depois de ler o livro, mas muito pelo contrário, está muito bem conseguido e fiquei agradavelmente surpreendida. Há pormenores que sabemos pelo livro e que no filme não estão explícitos, mas o essencial está lá. Agora, uma coisa é certa, se choraste com o livro vais chorar com o filme, pois ver as coisas mesmo ali à nossa frente a acontecer parece que ainda torna tudo mais real. Pelo menos foi o que me aconteceu. Mas bom filme ;)

    Beijinhos,

    P'

    ReplyDelete
  4. Li o livro e vi o filme, devo dizer que é uma adaptação boazinha, não fiquei com raiva de certa pessoa (tu sabes quem, não quero fazer um spoiler) no filme como no livro, no filme tive mais pena do que ira. Isso para mim estragou um bocadinho o filme mas não é mau de todo. Dou um 4 de 0 a 5.

    ReplyDelete
  5. Talvez por já saber ao que ia - li o livro há cerca de dois anos atrás e lembro-me de ter chorado baba e ranho - consegui ver o filme inteiro sem soltar uma única lágrima. Pronto, com algum esforço, mas não desatei a chorar. Já a moça que estava ao meu lado chorou e mexeu-se tanto na cadeira que eu até estava com receio que lhe desse alguma coisinha má. O filme está muito, muito, muito bom, incrivelmente fiel ao livro. Vale mesmo muito a pena!

    ReplyDelete
  6. eu não vi nem li o livro..
    mas se o livro te marcou o filme ainda vai ser pior..

    kisses***

    ReplyDelete
  7. Quero muito ver este filme :) Mas em casa sem ninguém para me ver a chorar baba e ranho, haha!

    ReplyDelete
  8. Eu ainda nem li o livro nem vi o filme. A minha irmã mais nova viu o filme e quer comprar o livro, está completamente apaixonada pela história e chorou bastante também. Eu tenho algum receio, há histórias que nos deixam simplesmente sensíveis e em baixo, nos tocam profundamente.

    ReplyDelete
  9. O filme é quase tão bom como o livro!

    ReplyDelete
  10. Eu ainda não vi mas uma amiga chorona foi ver e disse que não chorou e gostou muito..

    ReplyDelete
  11. Não tenhas medo nenhum,quer queiras quer não irás chorar!

    ReplyDelete
  12. Eu não vou ver no cinema porque sei que me vai afectar e vou chorar , e vai-me afectar mais a mim do que a qualquer pessoa , porque eu passei por um cancro , vou esperar que saia no warez .
    Mas pelo que a minha irma disse , se fores sensivel , choras baba e ranho

    ReplyDelete
  13. Também quero ver...gosto de filmes que marcam...daqueles que daqui a um ano ainda me lembro do enredo todo...para mim são esses que são os grandes filmes!!

    ReplyDelete
  14. Pensei que o medo fosse da decepção... :P
    Eu não vi nem li, mas já ouvi falar imeenso (como toda a gente, acho eu...).
    Vai lá, que não deves ser a única a chorar. Pode ser que o barulho de mastigar pipocas se sobreponha... Ou que nas cenas mais dramáticas batam palmas. Dá tempo para limpar o nariz... ;)

    ReplyDelete
  15. Como sei que também choraria baba e ranho, decidi não assistir o filme. Entretanto, também não li o livro. Confesso que não gosto muito desse tipo de história.
    Beijinhos
    :)

    cariocaemportugal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. Chorei literalmente baba e ranho a ler o livro. Gosto de histórias tristes e leio muitas, mas não chorava assim com um livro há anos.
    Também tenho receio de ver o filme mas, mais do que por me fazer chorar, é porque temo que não vá chegar nem "aos calcanhares" do livro. Tenho esse feeling, não sei bem porquê.

    ReplyDelete
  17. Também li o livro e ainda não vi o filme, mas pela que já me disseram o filme é igual ao livro, prepara-te :)

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)