Hoje a motivação não é muito, mas bastou-me olhar para as minhas fotos de alguns anos atrás e mudei logo de ideias. Pensar o quanto me esforcei e lutei para chegar até aqui dá-me força para continuar. Nós somos a nossa maior e melhor motivação. Quando pensarmos em desistir basta olhar para o longo caminho que percorrermos e ganhamos inspiração!
Acho qe o segredo é mesmo esse, olhar para o que conquistarmos e perceber que a luta foi demasiado importante para agora nos começarmos a desleixar
ReplyDeleteSem duvida! É isso que nos mantém motivados:)
DeleteObrigada pela visita, Diana :) e também pela tua apreciação do blog - tenho pena de não o poder atualizar com tanta frequência como desejaria! Parabéns também pelo teu espaço :) Hope to see you more often!
ReplyDeleteSó alterava uma coisa: trocava a garrafa de plástico por uma de alumínio...Conserva melhor a qualidade da água...De resto a motivação tem que ser sempre a máxima...correr liberta-nos, permite esquecer o dia-a-dia...e no fim do treino a sensação é ótima, não concordas?
ReplyDeleteMesmo! Já treinei sem vontade, mas no final nunca me arrependi! A sensação é optima:)
DeleteDiana que tipo de sapatilhas utilizas para fazer o insanity?
ReplyDeleteRecentemente andei a encomendar umas da Karrimor (http://pt.sportsdirect.com/56o90/karrimor-duma-senhora-cal%C3%A7ado-corrida-214074?colcode=21407402), mas não me sinto nada bem com elas :( Sinto que são demasiado planas por todo e então parece que o pé cai totalmente no chão desapoiado. Comecei o treino com elas e tive de parar e colocar as minhas antigas, umas Adidas bem mais "encorporadas".
Qual tipo de sapatilhas me aconselhas? O Shaun T aconselha umas Reebook crossfit, mas não sei até que ponto também não serão demasiado planas pra mim pois o meu pé é um pouco cavo e portando a pisada é supinadora (cambo os sapatos todos para fora lol).
Obrigado
Beijinho
Ola Sara,
ReplyDeleteutilizo essas que estão na foto. Também tenho o pé cavo e o mesmo problema que tu (cambo para o lado de fora). Elas funcionam muito bem comigo, suportam muito bem a alta intensidade dos exercícios.
Espero ter ajudado:)
Beijnho
Não imaginas a minha desilusão quando fiz exercício com elas. Foi desde a sensação de quase partir o pé, bastantes dores na barriga da perna, sem falar da parte exterior do pé quê estava completamente doida. Enfim lá terei de comprar outras.
DeleteE muito obrigado pela dica :-)