É importante ter esta refeição o quanto antes (até 30 minutos depois do treino) para auxiliar no processo de recuperação dos nossos músculos. Hoje foi metade de uma batata doce (carb complexo de baixo índice glicemico) com queijo cottage sem lactose (proteína). Normalmente altero a fonte de proteína mas a batata doce é uma constante, não só porque é uma delicia, mas porque na minha opinião é o melhor carb complexo principalmente para depois do treino. Cozinho a batata no microondas com casca, faço apenas alguns cortes e leva cerca de 5 min a ficar pronta. Coloco sempre canela! Adoro!
Que boa dica, Diana!
ReplyDeletebeijinhos,
viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook
Quase sempre tenho batata doce em casa...também gosto imenso...
ReplyDeleteEsclarece-me uma dúvida Diana... Onde posso arranjar o cottage? É requeijão? (desculpa a minha ignorância ;) )
ReplyDeleteSim é requeijão. Pelo que vejo na blogosfera e Instagram pode ser comprado no lidl e nos supermercados brio, mas não tenho a certeza. Tenta arranjar com a menor percentagem de gordura possível. O que uso tem 1%. O cottage e m dos queijo mais saudáveis baixo em gordura e carbs e alto em proteína:)
DeleteColocas num recipiente próprio sem mais nada e coze bem? :)
ReplyDeleteSim num prato coze super bem:)
Delete