Thursday, January 30

Talvez isto explique muita coisa

9 comments:

  1. Cara de pau!!!! è isso que eu tenho a dizer.

    ReplyDelete
  2. Isso não me surpreende, porque basta pagar as matrículas, isso não significa que não trabalhe. No entanto, espanta-me um senhor de cabelos brancos ainda querer andar metido nessas coisas.

    ReplyDelete
  3. desculpa la, mas se um homem de 42 anos me viesse praxar, eu fugia logo a sete pes. Tem mase idade para ter juizo. Que nojo!!

    ReplyDelete
  4. Desculpa o comentário mas como caloira acho q devo falar por experiência própria. Em relação a este senhor não é meu Dux mas é de algumas colegas minhas e nem tudo o que parece mau é na verdade. Aqui ficam algum comentários feitos por quem já foi caloira deste senhor e até comentário da mãe da caloira: "esse dux veteranorum tem mtas matriculas parou mtas vezes e trabalha como camionista e tenta fazer pelo - uma cadeira por ano .. É ele que durante a praxe proíbe determinadas atitudes negativas e ajuda os caloiros . Por isso não se pode dizer mal dele pelo contrario todos os dux deviam ter com exemplo o João Luís Jesus..... Sei do que estou a falar ..." "Ninguém sustenta o Dux de Coimbra. Pelo contrário, ele é que paga as suas propinas, assim como os outros estudantes. É uma pessoa que trabalha e que tem uma enorme admiração pela tradição de Coimbra e pela praxe e por isso é que faz questão de se matricular. Pior era se tivesse 42 anos e não fizesse nada na vida, isso sim é que deviam comentar."
    A verdade é só uma a televisão anda a abusar naquilo q diz acerca das praxes. Há sim universidades q sujeitam os caloiros a humilhações mas também há muitas universidades q fazem com q aquilo seja dos melhores tempos vividos lá! A sério não generalizem tudo o que ouvem.
    Honestamente, eu não tenho tido praxes por causa das frequências, a verdade é q já sinto falta delas.

    Mais uma vez peço desculpa à Diana Santos por este meu comentário mas é o q sinto.

    ReplyDelete
    Replies
    1. interessante, ele é camionista, é gerente de um restaurante, mais alguma profissão que ocupe?
      é mais tretas que para poder fazer aquilo que não pode fazer ca fora, que é malhar nos caloiros, e ja agora na minha terra também tenho mães que se sentem orgulhosas de os filhos serem dux A.K.A os mais burros da universidade.

      Delete
  5. 24 matrículas = 24 anos na universidade... Vou ali rebolar a rir e já venho.

    ReplyDelete
  6. Pois... mas este Dux respeita os caloiros. ( estranho, hein?!)
    E segundo reza a história.. o Dux da Lusófona tinha 23 anos e respeitava muito pouco os seus amigos.
    Fica a nota. =P

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)