Isso não me surpreende, porque basta pagar as matrículas, isso não significa que não trabalhe. No entanto, espanta-me um senhor de cabelos brancos ainda querer andar metido nessas coisas.
Desculpa o comentário mas como caloira acho q devo falar por experiência própria. Em relação a este senhor não é meu Dux mas é de algumas colegas minhas e nem tudo o que parece mau é na verdade. Aqui ficam algum comentários feitos por quem já foi caloira deste senhor e até comentário da mãe da caloira: "esse dux veteranorum tem mtas matriculas parou mtas vezes e trabalha como camionista e tenta fazer pelo - uma cadeira por ano .. É ele que durante a praxe proíbe determinadas atitudes negativas e ajuda os caloiros . Por isso não se pode dizer mal dele pelo contrario todos os dux deviam ter com exemplo o João Luís Jesus..... Sei do que estou a falar ..." "Ninguém sustenta o Dux de Coimbra. Pelo contrário, ele é que paga as suas propinas, assim como os outros estudantes. É uma pessoa que trabalha e que tem uma enorme admiração pela tradição de Coimbra e pela praxe e por isso é que faz questão de se matricular. Pior era se tivesse 42 anos e não fizesse nada na vida, isso sim é que deviam comentar." A verdade é só uma a televisão anda a abusar naquilo q diz acerca das praxes. Há sim universidades q sujeitam os caloiros a humilhações mas também há muitas universidades q fazem com q aquilo seja dos melhores tempos vividos lá! A sério não generalizem tudo o que ouvem. Honestamente, eu não tenho tido praxes por causa das frequências, a verdade é q já sinto falta delas.
Mais uma vez peço desculpa à Diana Santos por este meu comentário mas é o q sinto.
interessante, ele é camionista, é gerente de um restaurante, mais alguma profissão que ocupe? é mais tretas que para poder fazer aquilo que não pode fazer ca fora, que é malhar nos caloiros, e ja agora na minha terra também tenho mães que se sentem orgulhosas de os filhos serem dux A.K.A os mais burros da universidade.
Pois... mas este Dux respeita os caloiros. ( estranho, hein?!) E segundo reza a história.. o Dux da Lusófona tinha 23 anos e respeitava muito pouco os seus amigos. Fica a nota. =P
Cara de pau!!!! è isso que eu tenho a dizer.
ReplyDeleteIsso não me surpreende, porque basta pagar as matrículas, isso não significa que não trabalhe. No entanto, espanta-me um senhor de cabelos brancos ainda querer andar metido nessas coisas.
ReplyDeletePatético
ReplyDeleteque tristezaa!
ReplyDeletedesculpa la, mas se um homem de 42 anos me viesse praxar, eu fugia logo a sete pes. Tem mase idade para ter juizo. Que nojo!!
ReplyDeleteDesculpa o comentário mas como caloira acho q devo falar por experiência própria. Em relação a este senhor não é meu Dux mas é de algumas colegas minhas e nem tudo o que parece mau é na verdade. Aqui ficam algum comentários feitos por quem já foi caloira deste senhor e até comentário da mãe da caloira: "esse dux veteranorum tem mtas matriculas parou mtas vezes e trabalha como camionista e tenta fazer pelo - uma cadeira por ano .. É ele que durante a praxe proíbe determinadas atitudes negativas e ajuda os caloiros . Por isso não se pode dizer mal dele pelo contrario todos os dux deviam ter com exemplo o João Luís Jesus..... Sei do que estou a falar ..." "Ninguém sustenta o Dux de Coimbra. Pelo contrário, ele é que paga as suas propinas, assim como os outros estudantes. É uma pessoa que trabalha e que tem uma enorme admiração pela tradição de Coimbra e pela praxe e por isso é que faz questão de se matricular. Pior era se tivesse 42 anos e não fizesse nada na vida, isso sim é que deviam comentar."
ReplyDeleteA verdade é só uma a televisão anda a abusar naquilo q diz acerca das praxes. Há sim universidades q sujeitam os caloiros a humilhações mas também há muitas universidades q fazem com q aquilo seja dos melhores tempos vividos lá! A sério não generalizem tudo o que ouvem.
Honestamente, eu não tenho tido praxes por causa das frequências, a verdade é q já sinto falta delas.
Mais uma vez peço desculpa à Diana Santos por este meu comentário mas é o q sinto.
interessante, ele é camionista, é gerente de um restaurante, mais alguma profissão que ocupe?
Deleteé mais tretas que para poder fazer aquilo que não pode fazer ca fora, que é malhar nos caloiros, e ja agora na minha terra também tenho mães que se sentem orgulhosas de os filhos serem dux A.K.A os mais burros da universidade.
24 matrículas = 24 anos na universidade... Vou ali rebolar a rir e já venho.
ReplyDeletePois... mas este Dux respeita os caloiros. ( estranho, hein?!)
ReplyDeleteE segundo reza a história.. o Dux da Lusófona tinha 23 anos e respeitava muito pouco os seus amigos.
Fica a nota. =P