Monday, January 6

Homens que sabem o que querem

 
Homens que planeiam e sabem o que querem da sua vida profissional. Que estão motivados a atingir os seus objetivos. Que preferem um boa conversa a uma noite de copos. Uma boa companhia a um rabo de saias.  Confesso que não resisto a um homem que sabe o que quer, que quando fala dos seus objetivos o faz com gosto, com um sorriso na cara, porque sabe que os vai atingir.  

13 comments:

  1. ...esses homens são raros, encontrá-los é uma sorte!

    ReplyDelete
  2. Não podia estar mais de acordo. É uma das características que mais gosto no meu namorado! A adoração e o entusiasmo com que fala do trabalho dele! Orgulha-me bastante que seja bem sucedido e que não receie por um momento o desafio (nesta parte, bastante ao contrário de mim).

    ReplyDelete
  3. Transmitem imensa seguramça..

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete
  4. Eu tento todos os dias ser assim! :)

    ReplyDelete
  5. Ora nem mais :) concordo completamente contigo querida !

    ReplyDelete
  6. mais do que um homem indeciso, não suporto mulheres que a nível profissional são indecisas. mulher decidida é sempre mais forte, tem sempre mais pinta. lá está, num homem, torna tudo mais interessante. beijocas*

    ReplyDelete
  7. Com certeza, pq ninguém quer um cara sem atitude do lado! Tem que ser alguém que te motive a crescer e com objetivos.

    ReplyDelete
  8. eu também adoro um homem decidido, mas não posso exigir isso de ninguém, porque nem eu própria sei ainda o que quero de facto na vida ...

    ReplyDelete
  9. Só é pena esse tipo de homens estar em via de extinção!

    ReplyDelete
  10. Nem mais:))) mas é como a Kate diz...estão em vias de extinção...loll

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)