Wednesday, January 29

EUA: Coisas que nunca me conseguirei adaptar


Adoro os EUA. No entanto, existem algumas coisas que nem que passe 50 anos aqui conseguirei me habituar. Um delas são os biquínis. Já devem ter reparado em filmes e series que os biquínis são bem maiores que os usados em Portugal. Apesar de haver marcas portuguesas e brasileiras que exportam para os EUA, o modelo tem de ser alterado para algo mais conservador. Embora, os biquínis mais curtos e cavados possam ser vistos em Miami e na Califórnia, nada se compara aos nossos. Quando fui pela primeira vez a praia levei vestido um biquíni que tinha comprado em Portugal (não era muito cavado) e quando vi o que as mulheres usavam nem tive coragem de tirar os calções. Quanto maior melhor. Sabem quando fica assim pano extra na parte traseira que até parece que a pessoa se descuidou, pois bem muitas delas andam assim.

Algumas marcas como a Guess e a Victoria´s Secret já comercializam modelos com o nome brazilian pant, mas de nada se parece com o modelo brasileiro.

Estas fotos são alguns dos exemplos de biquínis que se vende nos EUA. Todos eles são tamanho S.



16 comments:

  1. Toda a gente quer manter o rabinho branco :p

    ReplyDelete
  2. Mas em Portugal chega.se ao exagero de usar fio na praia ou entao o tal brasileiro todo enfiado no rabo, o que nao é nada higienico! E a ver se a celulite toda ainda melhor :)

    ReplyDelete
  3. Elas nao tem rabo para os nossos biquinis! :) pensando bem.... Muitas portuguesas tb nao têm... ;)

    ReplyDelete
  4. Imagina as americanas que são enormes nos nossos biquinis... :):)

    ReplyDelete
  5. Ao contrário do que foi dado a entender aqui nos comentários, não acho que os bikinis cavados sejam só para quem tem um rabo perfeito. O meu não é perfeito, tem celulite e eu gosto de usar bikinis mais cavados. Acho que é mesmo uma coisa cultural. Aqui na Irlanda é igual. Só cuecona gigante!
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ReplyDelete
  6. Acho que os paises latinos [mulhers latinas] e que gostam mais de mostrar o rabito,sao mais calientes! Mas la esta,na california devem usar bikinis mais reduzidos,tbm e o estado k mais costa e praias tem nos states!

    ReplyDelete
  7. bem ao menos não mostra tanto a celulite... que é o que mais se vè nas praias... a sério que me tira do sério ver uma mulher com idade para ser minha avó e com as pernas numa lastima e a barriga toda cheia de preguinhas a usar um bikini... há que ter a minima consciência do corpo que temos e do que nos fica bem.
    Mas sim essas cuequinhas são gigantes... xD o rabiosque fica todo branquinho.

    ReplyDelete
  8. O meu namorado esteve estes dias em NY, queria trazer-me umas cuequinhas da Victoria's Secret e quanse não encontrou nada para me oferecer, "só havia cuecão!!". Gosto bem mais dos nossos ;)

    www.prontaevestida.com

    ReplyDelete
  9. eh eh eu sei, tenho umas amigas americanas que só usam fato de banho completo, daqueles com saia!!

    ReplyDelete
  10. Péssimo....cheira-me ao efeito McDonald's, certo?
    saiu o catálogo da Pokopano...dá uma olhadela http://www.pokopano.com.br/colecao/fotos-do-catalogo/#!prettyPhoto[pp]/6/


    Bj

    http://dcabanas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Acho que não tem nada a ver com o corpo das americanas mas sim com o pais conservador e religioso que e'.
    Se repararem quando da uma imagem ousada na televisão americana eles desfocam, como quando estão a dar algum concerto ou algo do género e que a cantora seja mais ousada tipo a Lady gaga por exemplo eles não dão grandes planos e se for em horário nobre (criançada a assistir) desfocam tudo.
    Culturas diferentes
    bjoo

    ReplyDelete
  12. MEU Deus que susto de bikinis...e eu ainda acho que os nossos modelos são enormes...Loll..

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)