Thursday, December 5

Pessoas que falam do que não sabem



Ai como eu odeio aquelas pessoas que do alto da sua sabedoria adoram falar do que não lhes diz respeito. Fogo estas sempre no ginásio. Tu não te cansas? Só vais ao ginásio que é para meteres conversa com os gajos. Não, eu vou ao ginásio porque me faz sentir bem, assim como evito comer comida processada, açúcar e afins porque me faz sentir BEM! As críticas só vêm daqueles que não tem motivação, quer para a actividade física ou outra coisa qualquer. Confundem o ser obcecado com ter motivação. E é isso que eu tenho. Forca de vontade. Ja tive peso a mais e baixa auto estima e nao quero passar pelo que passei. 

Não critiquem aquilo que não sabem, porque o mais fantástico disto tudo é que quem gosta de criticar são aqueles que não entram num ginásio ou fazem qualquer actividade física há décadas. Mas não, eles pensam que sabem tudo e quando perguntam o que fiz durante o dia se calho de mencionar que fui ao ginásio. Meu deus, cai o carmo e a trindade. Fogo ( que é para não usar outra palavra) tu estás sempre lá metida! Ora pois então, se já sabem que eu estou sempre no ginásio porque perguntam? Haja paciência!

3 comments:

  1. São pessoas que gostam de se meter na vida dos outros :)

    ReplyDelete
  2. Nossa como eu também passo por isso! Comecei a frequentar o ginásio 4x por semana e toda a gente diz: 'ahh e tal não te cansas? que seca'' E depois quando resultados começaram a aparecer toda a gente dizia 'tás com um rabo brutal (muitos aganhamentos ehehehe) e com umas pernas lindíssimas (estao tonificadas)' e com o maior dos meus gozos respondia: Ginásio! :D
    Apesar de ser recente a minha frequência no ginásio, à 3 meses, sou uma nova pessoa e (felizmente) até nem fui para emagrecer mas a realidade é que os resultados foram espectaculares e motivadores para querer continuar :D

    Ritissimavida Blog

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)