Sunday, January 27

O que fazer...

O que fazer quando a pessoa com quem me dou melhor no trabalho  é despedida e me e dado o cargo dela? Isto aconteceu-me esta semana e apesar de ter ficado contente, porque significa que confiam mim e no meu trabalho, ao mesmo tempo sinto-me uma valente m*. Sei que isso vai abalar a nossa amizade, ela já me começou a evitar porque pensa que eu já sabia que ela ia ser despedida e que estava a planear tudo isto. O que não  é de todo verdade, nunca me passou pela cabeça que ela iria ser despedida e muito mais que me iriam dar o cargo que ela ocupava.

Tal situação nunca me aconteceu antes, em todos os trabalhos que tive nunca presenciei ninguém a ser despedido. Estou a aprender a lidar com isto, mas custa-me um bocado que estas coisas aconteçam. Tenho a consciência tranquila.

Enfim, resta-me dar o meu melhor e seguir em frente.

1 comment:

  1. Acho que podem falar ...ela só tem que acreditar em ti..se nao acreditar segues em frente com a tua vida não tens culpa nenhuma dessa situação ter acontecido! Já agora parabéns:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)