Sunday, January 13

Balanço de 2012

Este ano que passou foi um ano que me marcou muito. Tive momentos maravilhosos que me fazem querer ainda mais ficar por NY, mas outros não tão bons que só me fazem querer apanhar o primeiro avião direto para o Porto, de volta a minha terra e as pessoas que amo. É difícil viver a milhares de milhas de distancia, mas ninguém disse que ia ser fácil  O sucesso constrói-se com suor e lágrimas. E  esta expressão adapta-se na perfeição a mim e a tudo o que tenho vivido. Mas por nada trocaria a vida que estou a viver.

Durante este ano que passou fiz amizades que sei que vão durar para a vida toda, conheci pessoas extraordinárias  conheci outras que nem tanto, chorei bastante, sorri ainda mais, mudei de apartamento, estou a trabalhar no que gosto, sou uma das melhores alunas do meu curso, emagreci e tornei-me numa pessoa mais saudável, passei a ler ainda mais, viajei, não consegui visitar a minha família  senti saudades profundas de Portugal, descobri que alguns amigos que deixei em Portugal não era verdadeiros amigos, descobri que alguns dos portugueses que aqui vivem não são o que parecem, tornei-me mais organizada e independente, continuo sem conseguir cozinhar pratos mais sofisticados  fui no cinema vezes sem conta, tive o prazer de receber os meus pais aqui e mostrar-lhe todos os encantos desta cidade, viciei em Starbucks, corri no Central Park, engoli alguns sapos, tornei-me ainda mais positiva, comprei demais, arrependi-me de algumas atitudes que tive, ajudei e fui ajudada, senti na pele o que e dizerem mentiras sobre mim, tornei-me muito mais forte, criei um blog, não fui a praia e nem la perto passei, ainda me surpreendo por estar a viver em NY, ainda me sinto uma turista, apaixonei-me, desapaixonei-me e voltei a apaixonar-me, tomei consciência que grandes amores nunca se esquecem mas que é  necessário tomar decisões  desejei ter o Green Card e que tudo fosse mais fácil e como já disse sorri, sorri muito!

Aids's Walk - Central Park

Macy's 34th Street

Pessoas maravilhosas e amigas para sempre

A única forma de "fazer" praia que por aqui arranjei - Central Park

Plaza Hotel - Onde foi filmado o filme "Sozinho em Casa"

Lobby do Plaza Hotel

Campanha de Angariações de Fundos do Obama


Girls night out 

Seaport com os papas 

Nao podia faltar a foto no Times Square com os meus pais

Natal em Poconos na Pensilvânia




Tennessee





3 comments:

  1. Olá! É engraçado que eu há muito tempo atrás costumava ler o teu outro blog sobre trabalhar como au-pair nos USA! Adorei quando "te" descobri novamente e vi como o teu esforço compensou e continua a compensar. Admiro a tua coragem e a força que tens! Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa muito obrigada por me seguir desde que eu era au pair! Ja la vai quase dois anos e por aqui continuo:)

      Beijnho

      Delete
  2. E que ano tão cheio que tu tiveste :) É bom saber que os sonhos se concretizam e que as coisas boas acontecem a quem trabalha para elas!

    Beijinhos e que 2014 também seja espetacular!

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)