Tuesday, April 7

Celebrar a Páscoa em NY

Não ligo nenhuma à Páscoa e mesmo quando comia carne nunca deixei de comer por esta altura. Acabava simplesmente por me esquecer.  Embora nas comunidades portuguesas seja possível festejar a Páscoa tal e qual como se festeja em Portugal, estava longe de ser assim o meu domingo em família.  Nada de cabrito e afins. A primeira Páscoa dos meus pais nos EUA tinha de ser feita à maneira cá da terra.

Tinha este restaurante debaixo de olho há já algum tempo e achei que a ocasião seria mais que perfeita. Fica localizado no Soho, que na Primavera (sim!!! Finalmente os dias mais quentes já se começam a sentir por aqui!) é uma das zonas mais bonitas de Manhattan. Longe do tumulto dos turistas, bares e cafés com esplanada, feiras e musica ao vivo. 

Chegamos por volta das 14h e tivemos que esperar cerca de 30 minutos para termos uma mesa. Foi uma espera bastante agradável. O restaurante regista o nosso numero de telemóvel e quando têm uma mesa disponível enviam mensagem. Assim podemos passear um pouco enquanto esperávamos.

Fiquei na duvida entre Vanilla French Toast e Egg Benedict com miolo de camarão. Acabei por escolher o segundo, pelo facto de que nunca tinha experimentado esta variante com camarão. E é realmente de comer e chorar por mais.

Localização
100 W Houston St.
Chegar de metro: linha 1 com saida em Houston St. Linha N e R com saida em Prince St. 

Interior do restaurante 
Egg Benedict com miolo de camarão

Depois do almoço passamos a tarde a passear por Little Italy 







14 comments:

  1. Uau, que belo restaurante... e a Little Italy, que delícia!

    ReplyDelete
  2. tu e a tua mãe são super parecidas páh! :D

    ReplyDelete
  3. Ficamos sempre com vontade de conhecer Nova Iorque quando lemos estes posts! ;)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
  4. Muito bom... mais uma dica :-)

    ReplyDelete
  5. Muito bom... Mais uma dica :-)

    ReplyDelete
  6. Soho é uma mesma uma zona maravilhosa, pelo menos pelo que me pareceu quando aí estive! Não só um paraíso das compras com marcas até acessíveis mas também com um ambiente ótimo onde dá vontade de passear todo o dia!

    ReplyDelete
  7. Adoro essas zonas fora do centro da cidade, acho que se vê realmente a essência de nyc. Esses prédios tão característicos são lindos, mesmo como se vê nos filmes! Beijinho

    ReplyDelete
  8. Olá Diana, queria te fazer uma pergunta, já procurei pelo blog para ver se já tinhas escrito sobre isso mas acho que não.. O teu cabelo é lindo! Costumas pintar ou a cor é natural? Como fazes para ter tão comprimido e com óptimo aspecto? Obrigada

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola :) Faço madeixas há já alguns anos. Vou fazer um post sobre os cuidados que tenho com o meu cabelo :)

      Beijinho

      Delete
  9. Imagino que seja a tua mãe... Acho que já sabes como vais ser quando fores mais velha... é que são mesmo cópia!! :)

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)