Tuesday, March 3

O pai queria ver meninas de calções curtinhos e a filha fez-lhe a vontade - Hooters NYC

Diz-me o meu pai assim: Gostava de ir aqueles restaurantes em que as meninas servem às mesas em calções curtinhos, como se vê nos filmes, sabes?

Desejo pedido, desejo concedido. O pai quer ver meninas com as peles à mostra e alegrar as vistas, quem sou eu para dizer que não, aliás para ser sincera sempre tive bastante curiosidade em ver de perto o famoso restaurante HootersE por isso lá decidimos fazer-lhe uma visita.

Mal chegamos fomos atendidos por uma menina toda sorridente com as mamocas quase a bater-lhe no queixo e uns calções tão apertados e enfiados no rabo, que fiquei na duvida se ela conseguia respirar. Estava a abarrotar. Sentámo-nos e o meu pai não tirava aquele sorrisinho de contentamento do rosto. O homem estava maravilhado! Até que a minha mãe começou a não achar piada à coisa e  ele decidiu ser menos evidente nos olhares.

O menu é a base de hambúrgueres, sandes, marisco e a sua grande especialidade chicken wings, ou seja enquanto nos lambuzamos com a comida imensamente calórica (eles fazem questão de colocar as calorias no menu), olhamos para as empregadas com corpitxos de meter inveja (com certeza não é lá que comem) e ainda nos dá mais vontade de enfiar a cabeça num hambúrguer e afogar as mágoas.

O ambiente é super descontraído, engane-se quem pensa que é apenas frequentado por homens, muito pelo contrário encontravam-se muitos casais a almoçar e alguns deles com os filhos. É um restaurante típico americano, que a maioria dos turistas procura para uma verdadeira experiência neste país . E é isso que os meus pais gostam (e eu também). E eu adoro ver o sorriso de alegria na cara deles quando lhe proporciona algo deste género.

Hooters é uma cadeia de restaurantes que foi criada em 1983 e se encontra espalhada por toda a América, com grande ênfase nos estados de sul (Luisiana, Alabama, Georgia, Florida, Tennessee). A coruja que é o símbolo de marca e cujo os olhos do bicho nos remetem para as mamocas das meninas. O outfit é reconhecido mundialmente, calções minúsculos cor de laranja, tshirt branca com um grandeeee decote e sapatilha e meia da mesma cor. Também existem homens a trabalhar no restaurante e esses vestem-se todos de preto.

É verdade que nos EUA quem trabalha na restauração tem de ser extremamente simpático se quer receber uma boa gorjeta (muitos empregados não recebem à hora vivendo apenas das gorjetas), mas estas Hooters girls são o triplo da simpatia, especialmente com o meu pai. Coitado, elas metiam conversa com ele e ele só se ria. Vieram sem exagero umas cinco vezes à nossa mesa perguntar se estava tudo bem e se estávamos a gostar da comida. Claro está, que sempre que o faziam empinavam o rabo e quase se deitavam em cima da mesa. Uns amores de moças!

Concluindo, gostei imenso de finalmente conhecer este restaurante, os meus pais também aprovaram e o melhor de tudo é que nos divertimos e passamos uma óptima tarde. No piso de cima tem ainda uma gift shop onde é possível comprar o famoso outfit e vestir para o homem numa noite de maluqueira. Ainda tentei que a minha mãe comprasse, mas ela não estava para ai virada.

Óptima escolha para quem está de visita a NYC.

É possível encontrar o Hooters e dois pontos de Manhattan

55 W 33rd Street (mesmo em frente ao Madison Square Garden)

211 W 56th Street






As moças 



A comidinha 
A desgraça, mas que estava muito boa! 
A Jourdan sempre muito simpática na altura de pagar!


Porque não consegui uma foto com elas todas, fica aqui a ideia de como elas se apresentam 

23 comments:

  1. Não conhecia, mas quando voltar a Nova Iorque quero ver se faço uma visitinha, deve valer pela experiência :)

    ReplyDelete
  2. Lol amei este teu post o que me ri. :) Aqui no Canada tambem temos varios restaurantes Hooters.
    Ainda bem que se divertiram principalmente o teu pai .
    claudiapersi.blogspot.ca

    ReplyDelete
  3. ahahah pronto aqui assim vale a pena trabalhar porque se devem ganhar boas gorgetas! eheh brincadeira.. mas a comida tem um escelente aspecto :o

    ReplyDelete
  4. Eu só consigo imaginar a cara do teu pai e a tua mãe ao lado xD Deve ter sido impagável ahah

    ReplyDelete
  5. Que giro. Eu também teria curiosidade de ver ao vivo depois de passar uma vida a ver esses restaurantes nos filmes :)
    E que bom aspecto que tem a comida.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Fui ao Hooters. Obrigado por me levares... neste post.

    www.nabrevidade.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Ahahah... és a maior e a tua mãe também :D O teu pai é muito esperto :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha tinhas de ter visto os olhares dele a a tentar não dar nas vistas

      Delete
  8. Adorei o tom de humor "discreto" no teu texto :)

    ReplyDelete
  9. Muito bom : ) Quando estive em NYC não fui ao Hooters mas tenho curiosidade e imagino que o meu Xu também lol

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. O que comeste? Tem muito bom aspecto :)

    ReplyDelete
  11. Substitui um hambúrguer de carne por um vegetariano :)

    ReplyDelete
  12. O meu namorado não pára de me chatear com isto" vamos lá, são as melhores asinhas de frango dos states!" Achas normal?? O que tenho que aturar... ;p

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)