Friday, November 28

Pré treino e pequeno-almoço

Um dos meus pré treinos favoritos [1 banana, aveia e canela]
Pura energia
Papas de aveia com cacau puro, metade de uma banana, goji, chia e sementes de abóbora e chá verde.  


9 comments:

  1. Maravilha!!! Boas sugestões ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

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  2. Quando praticava desporto todos os dias, o meu pequeno almoço era parecido ao teu.
    Leite magro numa tigela, com papas de aveia, banana as rodelas, canela e uma colher de mel, divinal! *

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  3. eu como a banana com manteiga de amêndoa e canela! Tão bommmm

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  4. Bem, isto é arte no prato! Adoro o aspecto e os ingredientes que usaste também! Tenho de me aventurar nessas experiências na cozinha :)

    Wanderlust
    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

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  5. Hum Tudo com um aspecto maravilhoso :)

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  6. Nunca experimentei banana assim, parece-me uma óptima sugestão, tenho de experimentar!!

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  7. Que bom aspeto! Mas banana com aveia não parece uma forma muito eficaz de comer aveia, acaba-se por não comer quase nada de aveia :P
    A banana está tão gira :) parece a forma «fina» de cortar a fatia de melão em pedaços, mas em versão banana.
    (só as minhas bananas é que têm sempre pedaços podres que têm de ser tirados de forma totalmente estética?)
    Parecem os dois deliciosos, como sempre! Há alguma coisa de infantil e alegre na combinação do vermelho das bagas com o amarelo da banana :)
    Gostava de experimentar sementes de abóbora :)

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  8. Eu nunca consegui ter foco suficiente para seguir essas dietas nutricionais. Parabéns pelo foco e pelo blog.

    Estou Seguindo.
    Beijinhos ;*
    http://www.amorascomclasse.com/

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  9. Esses lanches/pequenos-almoços teem um aspecto mesmo bom :-)
    Eu também gosto!!! São saciantes e não nos deixa com aquela sensação de inchadas...
    Beijinhos***
    Boa semana!

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Sejam bem-vindos:)