Monday, September 29

Inspiração

2 comments:

  1. Força!! :-)
    Eu não gosto de correr (parece-me que a foto é de um conjunto de equipamento para uma boa corridinha ;-) ), mas tenho feito todos os dias agachamentos e abdominais em casa, como complemento para ginásio e yoga! É uma maravilha! Um dia destes partilho no meu blogue um desafio de 30 dias com 4 exercícios bastante completos para fazer em casa. Hoje vou para o dia 6 do desafio e não tenho falhado. Até já noto, além das dores musculares, mais resistência, pelo menos! hehehe
    Beijinho e boa corrida! E uma excelente semana!

    ReplyDelete
  2. Haha essas inspirações através de roupa...:)
    Isso parece ser para correr, não? É que imagino que fazer insanity com telemóvel e phones não dê grande resultado. :P
    O defeito da foto é a falta de harmonia, Nike e Adidas na mesma foto imprime um tom de guerrilha ;) haha

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)