Wednesday, March 5

Papas de aveia com cacau

Bom dia!!

Hoje acordei super entusiasmada para fazer o meu sumo e não é que a maquina deixou de funcionar. Já era antiguita, mas enquanto funcionava ia deixando andar. Bem, vou ter que comprar uma, porque sem centrifugadora não consigo passar. 

Em relação ao pequeno almoço de hoje decidi alterar um pouco as minhas papas de aveia adicionando um colher de cacau em pó sem açúcar (óptimo antioxidante e considerado um super alimento) e uma clara de ovo. Em lume brando envolvi a aveia com a clara e o cacau até ficarem com aspecto fofo. Numa taça coloquei iogurte de soja natural sem açúcar e deitei por cima a aveia e no topo banana com sementes de chia e canela (adicionei posteriormente).

Boa quarta-feira para todos:) 

7 comments:

  1. Que bom aspecto!!

    http://thatescalatedquickly.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  2. Parece-me bem ;)

    Ricardo e Vera
    http://loveadventurehappiness.blogspot.nl

    ReplyDelete
  3. Também já fiz papas de aveia com cacau, fica com uma "película" cristalizada mesmo bonita e deliciosa :)
    Parecem muito boas :)

    ReplyDelete
  4. Hoje também fiz papas de aveia com cacau e banana, é uma combinação que nunca falha :D

    ReplyDelete
  5. Encontrei-a no instagram e o caminho trouxe-me até ao blog, adoro as idéias para snaks, sumos, etc.. E a motivação ;)
    Tenho 2 questões.. 1º é, reparei que fez o Insanity program.. ele vem com um guia de refeições, segiu-o ou fez as suas proprias refeiçoes ? Estava a pensar fazer o programa e queria saber se é mais aconselhavel seguir o que eles dizem e fazer as contas das calorias e bla bla.
    A segunda tem a ver com o treino..eu ando no ginásio mas nas semanas que entro à tarde custa-me imenso acordar de manha p ir treinar e com isso acabo por perder dias de treino, ha alguma coisa que me possa dar mais energia ? Ou a ajudar..

    Obgd =)

    ReplyDelete
  6. as vezes faço.
    http://acoresminion.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)