Sunday, January 5

Aquelas pessoas

 
Encontrei esta imagem que descreve exatamente o que sinto cada vez que isto me acontece.
Sabem aquelas pessoas que quando mandam mensagem e se enganam em alguma palavra colocam asterisco e a palavra correcta a frente?  Confesso que me irrita um bocadinho, quer dizer se o erro em si não afecta a leitura porquê dar-se ao trabalho de a voltar a escrever de novo? Eu não sou assim tão burrinha que não perceba o que a pessoa quer dizer! Sempre que isso me acontece apetece-me dizer eu percebi, não tinhas necessidade de te dar ao trabalho de a escreveres de novo!

11 comments:

  1. Detesto gralhas ou erros. Quando detecto que dei um, corrijo sempre. ;)

    ReplyDelete
  2. AHH eu detesto quando isso acontece...dá-me cá uns nervos...

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Ai podes crer, eu por acaso sou das pessoas que nunca me dou ao trabalho de emendar, se perceberam ótimo caso contrário paciência ahahah

    Obrigada fofinha também gostei muito de conhecer o teu blog, sigo-te de volta

    ReplyDelete
  4. ahah eu sou uma dessas pessoas que faz isso,eu falo por mi e meio como automatico mas tambem as vezes vai mesmo com o erro paciencia..
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Ahah eu faço isso. Gosto de escrever sem erros e já o faço automaticamente xD

    ReplyDelete
  6. Eu gosto de escrever sem erros, acho que os corrijo por mim mesma :)

    ReplyDelete
  7. eu faço isso, qd me apercebo do erro. destesto, abomino, escrever c erros. não é por achar q a outra pessoa não vai perceber o sentido.

    ReplyDelete
  8. *detesto

    LOOOOL não foi de propósito

    ReplyDelete
  9. Eu faço isso, e toda a gente com quem converso online nota o quão rigorosa sou com a minha escrita... A verdade é que sou tremendamente perfeccionista (assim como muitas outras pessoas), logo, quando corrijo algo, não o faço em prol do leitor, mas sim porque abomino erros. Pode-se considerar um acto egoísta, mas é um hábito que dificilmente se abandona (eu acho que até deve ser incentivado, o que não falta é gente que devia ser mais rigorosa com o que faz).

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)